sexta-feira, 28 de março de 2014

#07 e #08 dia , desabafo ..

Quarta : não deu pra postar, foi muita correria, fui na caixa econômica resolver um problema, mas fiz minha caminhada tudo certinho ..


Quinta: A tarde coloquei a roupa e fui caminhar, quando estava quase terminando a caminhada aconteceu um assalto na praça onde eu faço minha caminhada, dois ladrões roubaram a moça que estava fazendo caminhada também detalhe: Ela estava caminhando de fone com o celular na mão escolhendo música, ela estava pedindo ne? um dos ladrões foi lixado pela população foi parar no hospital em estado gravíssimo e o outro escapou, passou até na tv, a população daqui de maceió já não aguenta mais tanta desgraça, é uma pena a praça centenário estar tão perigosa assim, é uma praça linda, bem movimentada, muita gente que vai se exercitar lá, uma pena mesmo .. Sempre me previno quanto a isso, nunca fui assaltada mais também não dou motivos pra ser, sempre ando com o meu celular guardado e quando vou fazer caminhada troco de celular pego um bem velhinho e escondo na cintura e só uso mesmo pra marcar o tempo de caminhada, adoraria caminhar escultando uma musiquinha, mas não quero correr o risco... Deus me livre !

Quero mostrar quanto essa praça é linda, o quanto eu amo demais este lugar, ao lado da praça fica a escola onde estudei por 7 anos e também passei uma boa parte da minha vida morando nessa região do (farol), a violência ta demais...




Viu como é lindo? isso não é nem a metade da praça, agora vou dormi que são 4:28 e já estou acordada com uma dorzinha no estomago, até mas tarde ..

MACEIÓ PEDE PAZ E EU TAMBÉM RS !!!




3 comentários:

  1. Nossa!Que susto que deve ter levado heim! Está cada vez mais perigoso né!
    Nesse ponto tenho sorte de morar em cidade pequena do interior ..rsrsrs...é um sossego!

    Beijos e um fim de semana maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez temos menos locais seguros, é muito triste mesmo... a praça é linda!
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Já estive em Maceió e é linda demais, pena q a violência está tomando conta de nossas cidades né? Muito triste isso. Eu moro em SP e ainda bem que tenho uma esteira em casa, pq tenho medo de fazer caminhada do jeito que andam as coisas

    ResponderEliminar